Publicidade

Bacharel Teologia Nascidos de Novo

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Suicidio, sem cor, raça ou religião




Muito triste saber que isso tem acontecido até dentro das igrejas com homens e mulheres de Deus. Afinal, o suicídio, não tem cor, raça ou religião. 
Mais um pastor. 😢🔥

“Eu admito que nunca em toda a minha vida eu fiz algo tão esgotante e cansativo como pastorear. Nenhum trabalho ou responsabilidade consumiu mais as minhas energias e minha saúde do que liderar uma Igreja.
Querido cristão, não abra mão de um tratamento digno com os seus pastores. Somos iguaizinhos a vocês. Se enfiarem uma faca em nós, sangraremos. Se nos machucarem sentiremos dor.
Antes de pensar no pastor como um super homem, lembre-se que existe um ser humano a Imagem de Deus atrás do púlpito. Um ser humano igualzinho a você. Que Jesus levante uma Igreja onde cuidar dos pastores não é opção, mas sim fundamental."

O texto acima foi escrito pelo Pr. Lisandro Canes (RS) em sua página no Facebook no dia 11.09, comentando sobre o suicídio do pastor americano Jarred Wilson.
Ontem, ele também tirou a própria vida.
Ore pelo seu Pastor, Cuide do seu Pastor. Pastor também é gente, também precisa de cuidados e atenção.
Fonte: guiame.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso Manutenção de Smartphones

Publicidade

Poderá gostar também de: