Publicidade

Bacharel Teologia Nascidos de Novo

terça-feira, 22 de julho de 2008

Quem pode ajudar ?








"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando,

voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo seus molhos."


Salmos 126.6



Temos ouvido várias mensagens acerca de missões. O que fazer, como fazer, cursos à distância, como ser um missionário aprovado por Deus e asim por diante.


O papel missionário nos dias atuais está se desviando do propósito de Deus. Não digo que não seja importante passarmos por um treinamento antes de irmos à campo, é muito importante para que se desenvolva um ótimo trabalho. Mas qual é realmente a visão destas escolas, será missões?



Temos que nos atentarmos para o chamado de Deus em nossas vidas. Existem pessoas perdidas sem saber o que fazer e muitas vezes querendo fazer o que o outro está fazendo, de repente porque acha "bonitinho" ou porque os irmãos de tal ministério estão se destacando.


Enquanto vidas clamam por socorro, nós muitas vezes estamos discutindo cargos na igreja local.


É necessário estar em sintonia com o Espírito Santo para não fazermos os nossos desejos, por mais que pareçam bons. Como diz o dito popular: "de boas intenções o inferno está cheio."


Ninguém melhor para nos mostrar a direção do que o Espírito Santo.


Na verdade não era este assunto que eu queria compartilhar, até porque o meu coração está doendo só de pensar em missões. Mas... fazer o quê? Temos que fazer não a nossa vontade, mas a de Cristo que nos enviou.


Abraços,


Wanderson Sabino.



Curso Manutenção de Smartphones

Publicidade

Poderá gostar também de: