Publicidade

Bacharel Teologia Nascidos de Novo

sexta-feira, 25 de março de 2011

Coração Aberto







"Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.

Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade." (Salmos 125:2,3)



Ah Deus! Como é bom estar diante de Ti!
O meu coração se alegra no Senhor.
Estava desanimado, cansado de sofrer, abatido por tantas tribulações e só o Senhor trouxe o prazer e a alegria de viver.

Agora ó Deus, receba o meu louvor.
Agora ó Deus, receba a glória e honra.
Os meus lábios querem exaltar a Tua santidade.
Pois só o Senhor é digno.

A minha vida não tinha sentido antes de conhecê-Lo.
Agora que tenho intimidade, que estou tão próximo de Ti, quero viver ao teu lado.

Receba Senhor a adoração da minha alma.
Agora ó Senhor, viva inteiramente em mim e ajuda-me a andar contigo e a não vacilar.

Ainda que tudo pareça não dar certo, que as aflições tentem me abater, eu em todo tempo confiarei em Ti ó Senhor.

Amados irmãos, confie sempre no Senhor.
Nossa esperança está em Deus.


Abraços,

Wanderson Sabino


8 comentários:

  1. Olá Sabino,
    Parabéns pelo blog..valeu pela visita ao cativos por Cristo!

    Lindo o texto, ainda mais..pelo fato que vc usou o salmo 125..que fala-nos de um Deus que está a nossa volta, revelando seu cuidado perpétuo..
    abraços
    ótimo fim de semana

    Carlos Herrera
    cativosporcristo.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Herrera,
    obrigado pela visita. As portas ou (janelas)do blog estarão sempre abertas pra você.

    Realmente é um Salmo lindo.
    E principalmente porque nos mostra o quanto Deus nos ama. Ele se preocupa em estar à nossa volta nos protegendo.
    Dessa forma podemos confiar e permanecer nEle.

    ResponderExcluir
  3. Deus é bom e eterna a sua benignidade , ou seja, seus cuidados para com seu povo. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô,
    obrigado por sua visita.
    Fique à vontade, a casa também é sua.

    É verdade Rô, o nosso Deus é bom e por isso podemos confiar nEle.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto!!!
    Eu precisava ler este artigo e encontrei a Rô e o Herrera por aqui, são pessoas do bem e sempre deixam uma marca por onde passam.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Iveraldo,
    obrigado por tua visita. Saiba que é um prazer ter você aqui.
    Sem dúvida alguma, a Rô e o Herrera são pessoas realmente de Deus.
    Confesso que estou amando essa dupla cada vez mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Curso Manutenção de Smartphones

Publicidade

Poderá gostar também de: