Publicidade

Magazine Luiza

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Somente Creia



Existem certos períodos em nossa vida que parece que estamos caminhando sozinhos. Que não existe ninguém que possa nos ajudar, nos dar a mão, nos mostrar o caminho ou simplesmente ceder os ombros para recostar a cabeça e descansar.
Tudo parece tão difícil, você até imagina o que fazer e como fazer, são tantas ideias que até nos confundem e parece que ficamos parados totalmente sem rumo. É um deserto que parece não ter fim.


Já percebeu quando você acorda pela manhã desanimado e com vontade apenas de ficar olhando para o teto? Se você pudesse não iria trabalhar, não iria jogar bola, não iria ver televisão, nem conversar com ninguém, nem mesmo comer, sua vontade era só ficar ali sozinho com seus pensamentos.
Por alguns minutos você consegue isso. Ficar sozinho e dialogar com seus pensamentos...
Você começa a viajar, lembrando de coisas que já aconteceram há tantos anos e logo naquele momento você consegue refletir. Pensa que poderia ter feito diferente, ou se tivesse acontecido da forma que você planejou teria sido ótimo. Ou talvez se você tivesse tido oportunidade como o seu colega as coisas teriam sido bem diferentes.

GANHE DINHEIRO TRABALHANDO 100% ONLINE

São tantos os pensamentos que se espremem e se acotovelam nesse momento e ainda sim conseguimos refletir de maneira tão intensa.
Daí você se lembra que está atrasado para ir trabalhar ou alguém grita o teu nome e você todo apavorado se levanta e interrompe um dos momentos mais importantes da sua vida. Ou seja, o seu diálogo consigo mesmo ou reflexão como queira chamar.
Existem certos ocasiões que realmente precisamos ficar sozinhos para refletir sobre nossa vida e tudo à nossa volta. Para também tomarmos a decisão correta em determinadas situações e para reavaliar nossa conduta perante Deus e os Homens.
Com a correria do dia a dia e tantos compromissos pessoais e ministeriais não paramos um minuto. É preciso parar e respirar um pouco, tomar um pouco de fôlego e continuar a caminhada, caso contrário você não vai conseguir prosseguir.
Quanto ao deserto que de repente você está vivendo, logo vai passar e você vai aprender muito com ele. E tenha certeza que Deus vai suprir todas as suas necessidades enquanto estiver nesse deserto, ele vai enviar os anjos para te servir.
Pois o SENHOR teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou. Deuteronômio 2:7


E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. Lucas 5:5 


Em Cristo,
Wanderson Sabino.

Teologia Sem Mensalidade

Publicidade

Poderá gostar também de: