Publicidade

Bacharel Teologia Nascidos de Novo

domingo, 18 de setembro de 2016

Três atitudes que faz o possível se tornar impossível - Parte II

Olá caro amigo leitor!
Esta é a segunda parte do post em que estamos falando sobre "Três atitudes que faz o possível se tornar impossível". E espero que você seja edificado com texto e possa contribuir de alguma forma com sua opinião, experiência ou até nos ensinando algo com relação ao que estamos escrevendo.
Tenha uma boa leitura e que o Senhor te abençoe.

Segunda atitude que faz o possível se tornar impossível na sua e na minha vida é o:


2° Complexo de Inferioridade – É um sentimento que faz a pessoa se sentir-se inferior em relação a outrem. Ou seja, quando olho pra dentro de mim e digo que sou incapaz, fraco, pior do que todos à minha volta ou que não sei falar. Que existe alguém melhor do que eu pra executar o que foi proposto.


Ganhe Dinheiro $$$  Com Importação (Roupa, Calçados e Acessórios, etc.)


Um caso típico foi com Moisés.
Deus havia chamado Moisés para ir diante de Faraó, porém, este havia dito que se sentia incapaz de executar tal tarefa. “Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito. Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?” Êxodo 3:10,11

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos em nós mesmos. Muitas vezes são oportunidades de uma promoção no emprego que deixamos passar... Acreditamos que o outro está mais qualificado, que não vamos dar conta, que os outros vão zombar de nós ou que não estamos prontos pra isso.

O chefe, gerente ou supervisor já te avaliou, te observou e viu que você está qualificado mas, o medo toma conta do seu interior e não te deixa avançar.

Está sem tempo pra lera Bíblia? Está se sentindo  RELAXADO com Deus? Vamos te ajudar. CLIQUE AQUI E CONHEÇA


É muito comum ver isso acontecer em ministérios dentro da igreja. Existem pessoas que enterram o talento, o dom, o ministério por não acreditar que é capaz (aquele que te escolheu é quem capacita).

Creia. Deus é contigo. Assim como Ele disse a Josué, Gideão, Moisés e tantos outros... Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

Continua no próximo post.

Gostou desse artigo? Receba nossos novos artigos em seu e-mail
Comente e Compartilhe com os amigos

 DEIXA DEUS TE USAR, seja um obreiro aprovado (CLIQUE AQUI) Vamos te ajudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso Manutenção de Smartphones

Publicidade

Poderá gostar também de: